segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Brow Force!!


Sean Duncan

Não sei se todos vocês tem irmãos, ou se são próximos deles. Eu sempre vivi em uma família meio anormal e nem um pouco tradicional como talvez a maioria de vocês.
Eu não tenho muito da noção de pai e mãe que vocês devem ter, mas eu nunca quis faltar para o meu irmão. Talvez um dia eu vá ter minha família e sonho muito com isso. Até lá eu só tenho ele que eu posso tentar ser no minimo zeloso e faço o que eu posso.
Passamos por coisas difíceis mas eu me entendo com ele muito bem.

Vou falar um pouco do meu maninho, ele é muito vergonhoso, acho que porque ele nunca teve muito espaço para ele, viveu em um conflito sem fim que ate hoje não vemos uma saída. Outro lado dele é que ele é muito talentoso, todos sempre disseram que eu levava jeito para desenhos e artes gráficas e por um tempo isso foi verdade mas hoje me surpreendo com meu irmãozinho e sei que um dia vai surpreender muita gente também.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário