quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que eu gosto de fazer ?



Por muito tempo me fiz essa pergunta e nem tenho a resposta, acho que só fui realmente feliz e soube o que eu gostava de fazer quando eu estava namorando essa garota, Fernanda. Nem sempre as coisas estavam boas, e nem de longe eram perfeitas, mas eu descobri que gostava de sentar do lado dela e olhar seu cabelo balançar com o vento, ou como os olhos dela brilhavam. Gostava muito quando podia compartilhar todos meus segredos e historias com essa única pessoa, gostava como não concordávamos com nada e como sempre terminávamos nossas discussões com beijos. Eu acho que o que eu gosto de fazer é ser o namorado da Fernanda
, agir como um namorado e ter as responsabilidades, mas só com ela. Acho que o que eu realmente gosto de fazer é pensar que sou perfeito para ela, como ela é para mim.

. . .

Esse é meu primeiro post no blog e nem sempre vou falar dessa garota e nem todos meus post serão melosos. Ela sempre foi uma constante na minha vida, e tudo que fiz com e por ela sempre me fizeram bem. Esse blog não será diferente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário